11 de janeiro de 2010

Pedaço de homem cercado de outro por todos os lados

O Marcelo e o Roger formaram comigo no Palácio em 2007. Este trabalho que eles irão estrear no Verão começou ainda no curso do cefar em 2006. Uma cena, que logo veio a participar do Festival de Cenas Curtas em 2008 e agora está virando um espetáculo.
Iremos abrir o espetáculo deles com a nossa cena curta "5 cabeças à espera de um trem" e será um belo encontro de dois grupos - nós e eles - que começamos juntos a pesquisar o teatro do absurdo resultando assim, hoje, nestes dois trabalhos.



Foto: Ronaldo Jannotti


Agrupamento de pesquisa apresenta:

PEDAÇO DE HOMEM CERCADO DE OUTRO
POR TODOS OS LADOS

Dois homens presos em uma suposta ilha, onde a solidão e a necessidade mútua criam um perpétuo jogo. Uma imagem, uma lembrança, uma palavra são capazes de desencadear uma série de conflitos e situações, que se multiplicam e se movimentam incessantemente. Eles se invejam e se temem, se odeiam e se amam, estão condenados a viver juntos.

FICHA TÉCNICA
Direção coletiva, Concepção Geral e Dramaturgia: Nina Caetano /Criação e Atuação: Marcelo Alessio e Rogério Gomes / Direção de Atores: Juliana Pautilla / Produção: Patrícia Mattos.

* 5 cabeças à espera de um trem (15 min) / Pedaço de homem
cercado de outro por todos os lados (60 min)

Nenhum comentário: