11 de janeiro de 2010

Aceita casar comigo?



Aceita casar comigo?, perguntei.
.....Você ficou um pouco de perfil, olhando de viés para mim. Era aquela hora do lusco-fusco e você se destacava na tarde cinzenta feito um girassol, só que bem mais humano do que a maioria dos girassóis. E lembro que demorou mais do que eu podia aguentar para que viesse sua resposta, mas mesmo assim aguentei. Acho que suspenso pelo temor da negativa, aguentei. Os sinos da igreja começaram a ir para lá e para cá com seu blém blém blém, blém blém blém. Até que, por baixo daquele som condutor de milagres e glórias, veio enfim sua voz clara feito um copo de água: Aceito.
.....E foi assim que nos casamos a primeira vez.

Luiz Felipe Leprevost

publicado em 29 de dezembro de 2009
http://notasparaumlivrobonito.blogspot.com/

Nenhum comentário: