14 de janeiro de 2010

Avatar


Bem, vou relatar minha relação com o 3D. Há muito tempo que venho ouvindo falar sobre filmes em 3D e nunca tinha tido vontade de saber como era, tinha até uma certa resistência, porque esses filmes costumam ter uma grande produção e eu prefiro os filmes lado B. Mas essa semana resolvi assistir Avatar em 3D, para ver como era e eis a surpresa! Saí de lá como uma criança quando vai a primeira vez ao cinema, assistir a história de seu herói favorito. É muito legal o filme. Um enredo nada de novo, mas me envolveu e de fato o 3D faz nos sentirmos dentro do filme. Estou agora na expectativa da minha obra "infantil" de cabeceira em 3D, dirigida pelo estonteante Tim Burton - Alice no país das maravilhas - imaginem só, cair no buraco com ela? vai ser demais!


Nenhum comentário: