28 de dezembro de 2008

Cinema, Aspirinas e Urubus



Há muito tempo venho ensaiando pegar este filme na locadora e nada. Um dia desses qualquer, uma amiga do trabalho estava com ele na bolsa e copiou para mim. O que mais me chama a atenção no filme é o título criativo. Após copiado, ele ficou na prateleira de novo, mas dessa vez do meu quarto. Não que eu estivesse ignorando o filme, mas havia tantas coisas para ler e estudar, que ver filme passou para o segundo plano. Ainda não estou com tempo para os filmes (pena!), mas não resisti e resolvi assisti-lo. Gostei. Já tinha a sensação de que gostaria e gostei mesmo. Ele não tem nada de espetacular, mas suas imagens simples, com um diálogo de dois homens tão distintos, torna o filme bom de se ver. A amizade que vai se construindo de dois estranhos que fogem de suas raízes e vão atrás daquilo que cada um acredita é singular.

Nenhum comentário: