30 de outubro de 2009

O dia em que eu conheci Alanis


Foi assim, estava eu em Niterói passando férias do colégio. Lembro-me que tinha 14 anos e tinha acabado de passar para a 8ª série (uma menina ainda). Fui para a casa da família da minha madrinha Graça que tanto amo. Lá, em meio aos cds do Fernando seu sobrinho, eu vi o acústico da Alanis que tinha sido lançado recentemente, o "Unplugged". Nossa, aquela capa já me seduziu e coloquei para ouvi-lo. Não houve dúvidas, fiquei maravilhada. Foi assim que eu a conheci, foi assim que eu conheci suas músicas. Foi tão forte esse encontro, que hoje eu fecho os olhos e lembro direitinho daquele dia.

Sempre que estou triste eu ouço ela. Me sinto bem de novo, me renovo. Hoje eu estava triste e a primeira coisa que fiz foi ficar ouvindo sua bela voz, suas palavras que entram pelos meus ouvidos e premanecem para sempre até o fim do dia.


Uma das minhas preferidas...


Nenhum comentário: