22 de setembro de 2009

Coutinho



Recentemente, me aconteceu algo que me surpreendeu muito. Era um domingo, daqueles de ficar em casa assitindo um tanto de filmes. Vamos ao primeiro Orgulho e Preconceito, um filme que eu sempre via na locadora, ficava com vontade de ver e tinha excelente recomendações. Bem, não foi tão bom assim, pelo menos eu não gostei tanto, para ser considerado um dos melhores filmes a serem vistos. O segundo que amo, assisti pela segunda vez e me emocionei de novo, O Leitor . E eis que vem o terceiro, Jogo de cena. Claro que já conhecia a proposta do documentário, aliás, eu adoro documentários. Um depoimento, dois, cinco, e me deparo com um que me fez cair em lágrimas, mesmo, chorei feito criança com a dor daquela mulher, mais pro final a surpresa (não irei contar aqui). Meu deus! que sacada essa do Coutinho. Quer saber? um dos melhores filmes que já vi na VIDA. Fechei o domingão pensando sobre isso e me programando pra ver todos os filmes dele. O homem criativo viu?


Nenhum comentário: