16 de março de 2009

Eles se vão...

Apesar de saber que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde, ainda assim me assusto com a despedida de cada um deles. Ao entrar no curso de teatro do Cefar em 2005, conheci e passei a admirar pessoas lindas e verdadeiras daquela turma. Caminhamos juntos por três consecutivos anos e aprendemos a superar as dificuldades juntos e os defeitos de cada um. Faz se 1 ano que formamos e algumas pessoas foram atrás de seus sonhos longe da tão pacata Belo Horizonte. Bel, minha amiga de alma, foi há 5 meses para Londres. Torci muito para que isso fosse possível e hoje sinto a enorme falta que ela me faz. Dé, meu eterno Jackson...foi há duas semanas para a cidade maravilhosa e anda me fazendo muita falta também. O post de hoje vai para Dé e Bel que fizeram alguns momentos da minha vida serem únicos, pois claro! eles são únicos e raros.

Um comentário:

Unknown disse...

ôooo! Que lindo! Eu vô chorar. Eh dificil ficar longe de tudo aquilo que a gente preza, que a gente ama. A falta que faz eh grande. Mas saiba que as amizades e amores verdadeiros nunca se dissolvem, mesmo estando longe ou parecendo intocável. E é isso que sinto... uma mistura de saudade pela distancia com o prazer da certeza de ter sempre você. bjos! Jack!